Obras de pavimentação segue a todo vapor
  - História do Município

- Decretos
  - Leis
  - Leis Complementares

Sete ruas de Piquerobi serão contemplada com obras de pavimentação nas próximas semanas. A obra é promovida com recursos enviados pelo deputado federal Eli Corrêia Filho (DEM).
A emenda no valor de R$328 mil foi concedida em 2015, contudo, o valor só pôde ser utilizado pela administração local em agosto deste ano por questões burocráticas, conforme informou Dudu. A primeira parcela de R$ 168 mil foi liberada e os trabalhos puderam ser iniciados.

Para executar o serviço, uma empresa de Marilía (SP) foi contratada. Após a execução das obras, 98% das ruas da cidade ficarão pavimentadas, de acordo com o prefeito. "Apenas duas ruas ainda precisarão de pavimento. Dependendo da nossa arrecadação, nós faremos as guias e galerias (destas vias) para poder deixá-las prontas para uma possível pavimentação no final do ano que vem", disse Valdir Lopes.

A pavimentação contemplará moradores da rua Haroldo Ventura e adjacências. A previsão de conclusão da obra é de pouco menos de 40 dias.

N Oportunidade o Prefeito agradeceu ao Vice Augusto de Brito (DEM), vereadores e ao deputado Eli Corrâ Filho pelo apoio.
"Quero deixar registrado o agradecimento ao Eli Corrêa Filho, que não mediu esforços. Não teve um voto se quer em Piquerobi e mesmo assim nos concedeu essa emenda".