Obras de pavimentação segue a todo vapor
Página Inicial
  - História do Município
  - Notícias
  - Concursos
   
Portal Transparência
  - Gestão de Pessoas
  - Execução Orçamentária
  - PPA / LDO / LOA
  - Prestação de contas / Relatórios / Parecer
  -Licitações e Contratos
  - Balanços 3 últimos exercícios
  - Fale Conosco
  - Veja Também
   
Utilidade
  - Localização
- Telefones Úteis
- Galeria de Fotos
- Agenda de eventos
- SEMEP (Esportes)
 
Gabinete
  - Prefeito
  - Vice Prefeito
  - Procuradoria
   
Departamento
Secretaria
  - Administração
  - Agricultura
  - Licitações e Compras
  - Educação
  - Esporte
  - Junta Militar
  - Obras
  - Saúde
  - Social
   
Legislação
  - Decretos
  - Leis
  - Leis Complementares
 

Sete ruas de Piquerobi serão contemplada com obras de pavimentação nas próximas semanas. A obra é promovida com recursos enviados pelo deputado federal Eli Corrêia Filho (DEM).
A emenda no valor de R$328 mil foi concedida em 2015, contudo, o valor só pôde ser utilizado pela administração local em agosto deste ano por questões burocráticas, conforme informou Dudu. A primeira parcela de R$ 168 mil foi liberada e os trabalhos puderam ser iniciados.

Para executar o serviço, uma empresa de Marilía (SP) foi contratada. Após a execução das obras, 98% das ruas da cidade ficarão pavimentadas, de acordo com o prefeito. "Apenas duas ruas ainda precisarão de pavimento. Dependendo da nossa arrecadação, nós faremos as guias e galerias (destas vias) para poder deixá-las prontas para uma possível pavimentação no final do ano que vem", disse Valdir Lopes.

A pavimentação contemplará moradores da rua Haroldo Ventura e adjacências. A previsão de conclusão da obra é de pouco menos de 40 dias.

N Oportunidade o Prefeito agradeceu ao Vice Augusto de Brito (DEM), vereadores e ao deputado Eli Corrâ Filho pelo apoio.
"Quero deixar registrado o agradecimento ao Eli Corrêa Filho, que não mediu esforços. Não teve um voto se quer em Piquerobi e mesmo assim nos concedeu essa emenda".