Voleibol Adaptado para Idosos

- Decretos
  - Leis
  - Leis Complementares

Voleibol Adaptado para Idosos: para quem pretende melhorar a qualidade de vida, ou então, deseja que algum amigo ou familiar tenha uma rotina mais saudável, o voleibol adaptado para idosos pode ser uma boa opção.

Esse esporte pode trazer uma série de benefícios aos seus praticantes, segundo a Professora Zilda Maria Galante. Esse esporte contribui para a promoção e manutenção da saúde, não apenas física, mas também psicológica, cognitiva e social.

Por ser um esporte coletivo, em que os participantes devem interagir entre si a todo o momento, a socialização é evidente.
Entretanto, por ser um esporte adaptado, onde o jogo acaba se tornando mais lento do que o tradicional, essa atividade exige mais do que nunca uma relação de respeito e paciência entre os jogadores.

O projeto é realizado no Ginásio Municipal de Esportes Guido Rayzaro, todas as Terças e Quintas - Feiras, das 18h00 as 19h30, para pessoas acima de 40 anos.