07 MAI 2020
SAÚDE
Prefeitura realiza mais uma etapa de pulverização com higienização contra o coronavírus(covid-19) em Piquerobi

A prefeitura municipal de Piquerobi, iniciou hoje (07) mais uma etapa de pulverização contra o novo coronavírus (covid-19), realizando mais uma importante ação de higienização nas ruas da cidade combatendo o vírus.

Esta atitude faz parte do conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas pela Administração e Vigilância Epidemiológica para conter o avanço e proliferação do vírus da covid-19 em nossa cidade.

De acordo com Vagner Ribeiro Franco (Chefe de endemias do município) esta ação de enfrentamento será realizada novamente durante toda essa semana em todas as ruas do município, foram adquiridos 300 litros de hipoclorito 12% (Cloro). Vagner recebe o auxílio de Osmar Gomes de Azevedo e Mateus da Silva.

VINCULADOS À PÁGINA: