08 MAI 2020
ADMINISTRAÇÃO
Devido a pandemia, o Cemitério Municipal estará fechado para visitação no dia das Mães

A prefeitura de Piquerobi reforça a população que o Cemitério Municipal estará fechado para visitação no Sábado dia 09 a partir das 12h00 e 10 de maio, quando é comemorado o Dia das Mães. A medida foi tomada para evitar aglomerações e tentar impedir propagação do COVID-19.

“Infelizmente teremos um Dia das Mães atípico de todas as formas, por conta da quarentena imposta pelo governo estadual. Será um dia diferente, é verdade mas precisamos pensar primeiro na prevenção da vida”, comentou o Prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu).

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021