22 MAI 2020
PREFEITURA REALIZA ALTERAÇÕES NOS DIAS DA COLETA SELETIVA

A Prefeitura Municipal de Piquerobi juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente através da Coleta Seletiva, altera os dias de coleta dos recicláveis para não chocar com a coleta de lixo comum. A partir da próxima semana (26 de maio) as coletas seletivas passam a ser nas Terças-feira e aos Sábados. A coleta dos reciclados são fontes de renda para catadores da Cooperativa de Piquerobi. Todo material reciclável coletado é encaminhado para a Cooperativa. Esses produtos passam por triagem e são vendidos para as empresas que reciclam ou são encaminhados para as recicladoras, gerando assim emprego e renda aos cooperados.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021