22 MAI 2020
Senador Major Olimpio destina recursos ao município de Piquerobi
O valor de R$ 100 mil em emenda parlamentar servirá para custeio da saúde municipal.

O município de Piquerobi foi agraciado com R$ 100 mil em verbas oriundas de emenda parlamentar destinada pelo senador federal Major Olimpio (PSL), que se destinam para auxiliar no custeio da Saúde Municipal, com aplicação exclusiva na atenção básica.

O prefeito de Piquerobi, Valdir Aparecido Lopes (PMDB), agradeceu ao senador pela disponibilidade do recurso, ressaltando a importância da articulação política entre município e integrantes do Legislativo e Executivo na viabilização destas emendas que se materializam em melhorias para toda a comunidade.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021