22 MAI 2020
DEPUTADO ESTADUAL DESTINA EMENDA PARA INVESTIMENTOS NA SAÚDE DE PIQUEROBI

O município de Piquerobi foi beneficiado com uma emenda do deputado estadual Major Mecca (PSL) no valor de R$ 100.000,00. A verba será destinada para investimentos para compra de equipamentos da fisioterapia.

De acordo com o secretária municipal de saúde Regiane Gomes Bonini Zarelli, é um recurso muito importante e que chega em boa hora aos cofres do município. Através deste repasse, a secretaria poderá investir em sua estrutura, comprar novos equipamentos e melhorar o serviço e atendimento a população que utilizam os serviços da Fisioterapia. “Queremos agradecer o esforço e atenção do deputado Major Mecca pela destinação da emenda.

Assim que recebeu a informação e a garantia do recurso, o prefeito Valdir Aparecido Lopes (PMDB) agradeceu a destinação da emenda parlamentar. “Essa verba é muito bem-vinda. Como todos sabem a saúde é uma área muito complexa e demanda de investimentos permanentes. Diante desta iniciativa, o município de Piquerobi fica grato, pela atuação e empenho do deputado Major Mecca. Tenho certeza que, nossa comunidade reconhecerá este trabalho.