17 JUN 2020
EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Piquerobi, por meio da Secretaria da Assistência Social e Secretaria de Educação, realizam a segunda entrega dos kit alimentação escolar.

A Prefeitura de Piquerobi, por meio da Secretaria da Assistência Social e Secretaria de Educação, começam nesta quinta feira, 18 de junho a segunda entrega de kits de alimentação, a medida foi tomada para reduzir os impactos do coronavírus e contemplará cerca de 145 alunos do município.

A entrega do kit seguirá um cronograma para evitar aglomerações, cujos pais ou responsáveis dos alunos serão contatados via telefone, com a informação sobre o dia, horário e local a ser retirado.

Ressalta-se que os Kits serão montados com produtos não perecíveis oriundos de verbas da Assistência Social e com produtos da Agricultura Familiar adquiridos com verbas do Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Para que o processo de entrega transcorra sempre da melhor forma, sem aglomerações, recomendamos que o mesmo deverá seguir todas as orientações e recomendações das autoridades de Saúde, evitando filas, fazendo uso de máscaras, mantendo distanciamento, sendo recomendado a presença de apenas um familiar, evitando-se levar as crianças ou acompanhantes.

As famílias que receberão os kits são as já cadastradas de 06 a 08 de maio.