07 JUL 2020
ADMINISTRAÇÃO
A Prefeitura Municipal de Piquerobi por meio da Secretaria de Assistência Social faz convocação a todos os beneficiários aprovados do Empreendimento Piquerobi-E

A Prefeitura Municipal de Piquerobi por meio da Secretaria de Assistência Social convoca todos os beneficiários aprovados do Empreendimento Piquerobi-E a comparecer no Ginásio Municipal de Esportes Av. Mauro Delatin,nº10 no dia 10 de Julho (sexta-feira) para assinatura dos contratos e entrega das chaves de suas residencias.
Importante ressaltar que as pessoas casadas devem comparecer o casal para assinatura.
Em virtude da pandemia só sera permitida a entrada somente dos beneficiários com horários agendados abaixo:
As 9:00 de A a E
9:30 de F a N
10:00 de O a V
Observação levar os documentos pessoais (RG e CPF)

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021