25 JUL 2020
Ex-deputado federal José Mentor morre aos 71 anos por complicações da COVID-19

Morreu neste sábado, aos 71 anos, o ex-deputado federal José Mentor. De acordo com o Partido dos Trabalhadores (PT), no qual Mentor era filiado, sua morte foi causada por complicações da COVID-19. Mentor estava internado há mais de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São Paulo e se recuperava de um infarto.

José Mentor destinou para o Município de Piquerobi o valor de 250 mil reais para recapeamentos de diversas ruas do município, que já foi licitado e em breve terá início.

A administração Municipal lamenta com o pesar de seu falecimento, mas também deixa um profundo agradecimento por tudo que José Mentor fez pelo nosso Município.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021