25 JUL 2020
Prefeitura distribui cobertores para população carente

A Prefeitura de Piquerobi por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando a entrega de cobertores adquiridos através da Lei Complementar 173.

As cobertas são entregues na Assistência Social e visa priorizar as pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Nossa prioridade a pedido do prefeito é atender as pessoas em situação de risco, para isso, nossa equipe faz a entrega com base nos levantamentos realizados no município e também atende aos pedidos da comunidade, diante de análises, cita Claudia Portel Secretaria de Assistência Social.

A ação integra um Plano de Atendimento Social (PAS), e objetiva minimizar os impactos da Pandemia, tendo em vista que muitas famílias foram diretamente afetadas.

“O frio vem chegando, as temperaturas baixaram e essa entrega de cobertores mostra a nossa preocupação em atender aos que mais necessitam se aquecer nesse inverno, levando um pouco mais de calor humano e respeito aos nossos usuários”, ressaltou o prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu).

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021