08 AGO 2020
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DESEJA FELICITAÇÕES AOS PAIS PELO SEU DIA

Neste dia dedicado aos pais, desejamos paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias.

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso e solidário.

A vocês Pais, por natureza, por opção e amor, que além de transmitirem seus conhecimentos e suas experiências, sabem apoiar os filhos em suas dificuldades, que ensinam muito mais que teorias e preparam seus filhos também para vida, Pais que souberam se reinventar nesse tempo difícil de  pandemia.

A vocês Papais Piquerobiense, desejamos um dia todo especial.

Feliz dia dos Pais.