12 AGO 2020
PREFEITURA DE PIQUEROBI REALIZARÁ RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A Prefeitura de Piquerobi iniciará o recapeamento asfáltico em várias ruas do município. Com um investimento total de R$ 225.903,33, a ação irá recuperar as vias escolhidas conforme estudos do Departamento de Obras do município. Este estudo apontou as ruas mais deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto, e as que necessitavam de manutenção com mais urgência que totalizará 5.235,10m² de recapeamento asfáltico (CBUQ) espessura =3,00cm.

Esta operação atingirá:

Rua Rui Barbosa – entre a Rua Pedro de Toledo e Rua XV de Novembro;

Rua Olavo Bilac- entre a Rua Pedro de Toledo e Rua XV de Novembro;

Rua XV de Novembro – entre a Rua Fernão duas e Rua Barão do Rio Branco;

Rua Independência – entre a Rua Pedro de Toledo e Rua XV de Novembro;

Rua Fernão Dias – entre linha do trem e Rua José Bonifacio;

Rua Fernão Dias – entre a Rua José Bonifacio e Rua Pedro de Toledo;

Rua Euclides P. de Queiroz – entre a Rua XV de Novembro a Rua Armando Sales;

Rua Presidente Vargas – entre a Rua Euclides P. de Queiroz e Rua Diogo Feijó.

O Prefeito, comentou sobre a benfeitoria. “Essa operação irá atingir algumas ruas que se encontram com o asfalto deteriorado devido ao desgaste natural do tempo, estamos trabalhando bastante e buscando recursos para deixar nossas ruas em perfeito estado, para maior segurança dos usuários”.

O recurso que está sendo destinado a esta obra, foi pelo esforço do ex-deputado federal José Mentor (em memória), José mentor faleceu no dia 25 de julho de 2020 de complicações devido ao COVID-19.

Deixamos aqui o nosso profundo agradecimento a este grande homem, que teve um olhar para nossa querida Piquerobi, nos destinando este recurso que com toda certeza beneficiará a toda população com o recapeamento, infelizmente perdemos esse grande homem com essa doença que tem nos rodeado, mas José Mentor estará sempre em nossos corações. Disse o Prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu).