20 AGO 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura Municipal de Piquerobi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, faz aquisição de testes IGG e IGM para testagem dos funcionários públicos municipais

Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Piquerobi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar que efetuou aquisição de testes IGG e IGM para testagem dos funcionários públicos municipais, iniciando-se pelo setor da Saúde, por estarem na linha de frente ao combate do novo Coronavírus.

A mencionada testagem resultou em um aumento considerável no numero de casos confirmados de COVID-19 no Município, os quais foram devidamente orientados e colocados em isolamento de acordo com os protocolos sanitários.

Neste momento, a administração solicita a colaboração de toda a população, pois, o risco de contaminação no município encontra-se elevado, e em estágio de transmissão comunitária, ou seja, não é possível rastrear qual a origem da infecção, indicando que o vírus circula entre as pessoas livremente.

Por isso, pedimos a todos que evitem sair de suas residências desnecessariamente, e sempre que precisar sair usar máscaras, evitando em absoluto qualquer tipo de aglomeração.

A Secretaria de Saúde salienta que trata-se de momento muito deliciado, sabemos que nosso município é pequeno e por conta disso a transmissão é mais rápida, precisamos zelar pelas pessoas integrantes dos grupos de risco, que podem desenvolver a forma mais grave da doença e inclusive vir a óbito, por isso, pedimos a colaboração de todos, para superarmos sem graves consequências este momento difícil.

Piquerobi, 20 de agosto de 2020.

Valdir Aparecido Lopes                          Regiane Bonini Gomes Zarelli

Prefeito Municipal                                                          Secretária Municipal de Saúde

VINCULADOS À PÁGINA: