09 OUT 2020
Escola Vergani realiza Drive Thru para comemorar o dia das crianças

A Escola Municipal de Piquerobi EMEF Maria Aparecida Dassie Vergani, realizou uma festa para as crianças de forma um Drive Thru (serviço onde a pessoa vem de carro, pega o produto e vai embora). O evento ocorreu na última quinta-feira (08) no período da tarde com os pais chegando e recebendo um kit, doces e picolés.

“Foi uma forma de rever os nossos alunos, nos reencontrar, mesmo por alguns instantes e obedecendo as regras de distanciamento e proporcionar momentos de carinho com os nossos estudantes. Os estudantes e familiares ficaram muito felizes e agradecidos com a escola”, destaca a Diretora Maria José Soares Volpe Merotti.

“Em tempos de pandemia, temos que usar a criatividade para nos aproximarmos de nossos alunos. Ficamos muito felizes, pois só de vermos a felicidade dos estudantes e agradecimento dos familiares temos a certeza que valeu a pena”, salienta.