31 MAR 2021
Prefeitura entrega ovos de páscoa para alunos das escolas de Piquerobi
receba notícias

A Prefeitura de Piquerobi, por meio da Secretaria de Educação, fez nesta segunda feira, 31 de março, a entrega dos ovos de páscoa aos alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com a pasta, as escolas orientaram para que apenas um responsável por criança estivesse presente e também em horários alternados, com o intuito de evitar aglomerações. Os servidores públicos também estavam protegidos com luvas e máscaras.

“Sabemos que para algumas crianças, este será o único presente que elas irão receber nesta Páscoa. E esse gesto também tem o intuito de levar um pouco de alegria aos nossos pequenos, já que estamos passando por um momento tão difícil. Aproveito para agradecer todos os funcionários públicos pelo empenho”. Disse a Prefeita Adriana Crivelli Biffe.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022