31 MAR 2021
Semana Santa: Prefeitura distribui peixe para famílias em Piquerobi

A Prefeitura Municipal de Piquerobi, fez a entrega de peixes da Semana Santa às famílias de baixa renda do município. A ação, promovida pela Secretaria de Assistência Social, aconteceu na quarta-feira (31), e contou com o apoio das demais secretarias municipais. Este ano, o número de famílias beneficiadas foi ampliado. Foram distribuídas 600 kg de peixes aos moradores da cidade e da zona rural do município.
Segundo a Prefeita Adriana Crivelli Biffe, a iniciativa objetivou oferecer às famílias um feriado mais confortável para celebrar uma data tão importante. “Os cidadãos poderão desfrutar de um momento em família com a mesa farta e isso é o mínimo que podemos oferecer a essa parcela da população”. Disse a Prefeita.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021