28 ABR 2021
A Prefeitura de Piquerobi, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria da Assistência Social, realizam nesta quinta feira (29 de Abril) a entrega dos Kits de Alimentação Escolar.

A distribuição tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos durante o período de suspensão de aulas presenciais, em decorrência do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

A entrega do kit seguirá um cronograma para evitar aglomerações, cujos pais ou responsáveis dos alunos serão contatados via telefone, com a informação sobre o dia, horário e local a ser retirado.

Ressalta-se que os Kits serão montados com verbas oriundas da Assistência Social, do Programa Nacional de Alimentação Escolar e com Recursos Próprios.

Para que o processo de entrega transcorra sempre da melhor forma, sem aglomerações, recomendamos que o mesmo deverá seguir todas as orientações e recomendações das autoridades de Saúde, evitando filas, fazendo uso de máscaras, mantendo distanciamento, sendo recomendado a presença de apenas um familiar, evitando-se levar as crianças ou acompanhantes.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021