18 MAI 2021
EDUCAÇÃO
A Prefeitura de Piquerobi, por meio da Secretaria da Educação entrega nesta quinta feira, 20 de Maio, os Kits da Alimentação Escolar.

A entrega de Kits ocorre devido ao Covid-19 e considerando a importância que tem a alimentação escolar para os estudantes.

A escolha dos itens para a composição do kit priorizou o lado nutricional, pois ele oferece alimentos equilibrados, com proteína e carboidrato, valorizando ainda a importância de vitaminas e minerais. Isso é fundamental principalmente para as crianças, pela questão da imunidade neste período de pandemia.

Ressalta-se que os Kits serão montados com verbas oriundas do Programa Nacional de Alimentação Escolar e com Recursos Próprios.

Para que o processo de entrega transcorra sempre da melhor forma, sem aglomerações, recomendamos que o mesmo deverá seguir todas as orientações e recomendações das autoridades de Saúde, evitando filas, fazendo uso de máscaras, mantendo distanciamento, sendo recomendado a presença de apenas um familiar, evitando-se levar as crianças ou acompanhantes.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021