22 JUN 2021
A Prefeitura de Piquerobi, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta quinta feira (24 de Junho) a entrega dos Kits de Alimentação Escolar.
A distribuição tem o objetivo de complementar a alimentação dos alunos durante o período de suspensão de aulas presenciais, em decorrência do enfrentamento á pandemia do novo coronavírus.
Ressalta-se que os Kits serão montados com verbas do Programa Nacional de Alimentação Escolar e com Recursos Próprios.
A entrega do kit seguirá um cronograma para evitar aglomerações, cujos pais ou responsáveis dos alunos serão contatados via telefone, com a informação sobre o dia, horário e local a ser retirado.
Para que o processo de entrega transcorra sempre da melhor forma, sem aglomerações, recomendamos que o mesmo deverá seguir todas as orientações e recomendações das autoridades de Saúde, evitando filas, fazendo uso de máscaras, mantendo distanciamento, sendo recomendado a presença de apenas um familiar, evitando-se levar as crianças ou acompanhantes.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021