19 JUL 2021
ADMINISTRAÇÃO
A Prefeitura de Piquerobi, por meio da Secretaria de Educação, entrega nesta quinta feira, 22 de julho, os kits de Alimentação Escolar.
A medida foi tomada para reduzir os impactos do coronavírus e contemplará cerca de 221 alunos do município.
A entrega do kit seguirá um cronograma para evitar aglomerações, cujos pais ou responsáveis dos alunos serão contatados via telefone, com a informação sobre o dia, horário e local a ser retirado.
Para que o processo de entrega transcorra sempre da melhor forma, sem aglomerações, recomendamos que o mesmo deverá seguir todas as orientações e recomendações das autoridades de Saúde, evitando filas, fazendo uso de máscaras, mantendo distanciamento, sendo recomendado a presença de apenas um familiar, evitando-se levar as crianças ou acompanhantes.
As famílias que receberão os kits são as já cadastradas de 06 a 08 de maio.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021