04 FEV 2022
Governador em visita á Presidente Prudente
Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo, para municípios da região
Prefeita Adriana, e vereadores, Joelma, Ângela, Antônio Primo e Rose Cata se reúnem com governador em visita a Presidente Prudente
Na sexta-feira dia 04 de fevereiro a Prefeita Adriana Crivelli Biffe, os Vereadores; Joelma dos Santos, Ângela Cristina da Silva, Antônio Primo e Roseli Vieira dos Santos Rufino Cata estiveram presente na visita do governador João Doria em Presidente Prudente para uma série de anúncios importantes para região.
Na ocasião do governador à Presidente Prudente que ocorreu por volta do meio dia teve como objetivo de destinação de verbas para Rede Lucy Montoro, no mesmo local o governador assinou o autorizo do Painsp – Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo, para municípios da região
O investimento para a construção da unidade está previsto em R$ 30 milhões e seu custeio anual será de R$ 12 milhões.
Os tratamentos são realizados por equipes multidisciplinares, composta por profissionais especializados em reabilitação, entre médicos fisiatras, enfermeiras, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, educadores físicos e fonoaudiólogos.
A Administração Municipal e os vereadores, parabeniza ao Governador João Dória pelo trabalho que vem se desenvolvendo, e agradece por esse olhar especial por nossa região.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022