09 MAR 2022
REAJUSTE SALARIAL
Prefeitura de Piquerobi reajusta em 11% salário dos servidores municipais
A Prefeitura de Piquerobi reajustou o salário dos servidores públicos municipais em 11%. O pagamento do índice já é atualizado para a folha de fevereiro de 2022.
Segundo informações apuradas junto ao setor de finanças da Prefeitura de Piquerobi, além do reajuste salarial, os funcionários da ativa receberão um bônus efetivo de R$ 52,50.
Outro reajuste anunciado foi referente ao valor da bolsa-auxílio para estagiários da Prefeitura local. Com o anúncio, o valor pago aos estudantes que atuam na Prefeitura passou de R$ 450 para R$ 600.
Atualmente, a Prefeitura de Piquerobi conta com 269 servidores ativos em seu quadro.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022