Aumentar fonta
Acessibilidadeac

09/08/2018 às 11:30:00
Prefeitura de Piquerobi Comprará Micro-ônibus para área da saúde
Na manhã desta terça-feira (22), o prefeito de Piquerobi, Valdir Aparecido Lopes – Dudu (MDB) revelou que o município efetuará a compra de um micro-ônibus para atender a demanda de transporte de pacientes na área da saúde.

O veículo com capacidade para 30 pessoas será adquirido através de verba de emenda parlamentar concedida pelo deputado federal Baleia Rossi (MDB). Segundo Dudu, o município receberá R$ 242 mil através de repasse do deputado.

Ainda de acordo com o prefeito, a prefeitura colocará uma contrapartida de R$ 70 mil para realizar a compra de um veículo acessível a deficientes físicos, com o objetivo de atender estes pacientes.

Durante a conversa, Dudu falou sobre a concessão do valor por parte do parlamentar. “Esta conquista é fruto de idas à Brasília e de contatos com o deputado, que é um parceiro da nossa administração”, revelou o prefeito, que destacou ainda a atuação do vice Augusto de Brito (DEM) para que a operação fosse bem sucedida.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.