Aumentar fonta
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

10/08/2018 às 14:30:00
ABES premia municípios do estado de São Paulo com melhores indicadores no atendimento de água e esgoto

A ABES, no âmbito do Círculo do Saneamento, promoveu na quarta-feira, 4 de abril, em Santos, no litoral de São Paulo, o painel ABES – Prêmio Excelência no Atendimento de Água e Esgoto. O evento aconteceu durante o 62º Congresso Estadual de Municípios -CEM, realizado pela Associação Paulista de Municípios, no Mendes Convention Center.

Cidades do Estado de São Paulo atendidas pela Sabesp recebeu o prêmio como melhor operadora do estado, foram contempladas por se destacarem nos indicadores de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto. E Piquerobi foi uma delas.

No dia 07 de junho de 2018 esteve presente no Município de Piquerobi- SP o Senhor Arlindo Goro Satake (Gerente do Setor da SABESP de Santo Anastácio) e o Senhor Jair Jesuino Costa (Encarregado do Setor da SABESP de Piquerobi) para realizar a entrega do prêmio ao Município pelas mãos do Senhor Prefeito Valdir Aparecido Lopes – Dudu (PMDB), vice Augusto de Brito (DEM) e o vereador Manoel da Costa (DEM).

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.