Aumentar fonta
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

10/08/2018 às 14:53:00
Uma pequena homenagem para você, pai!

Pai não é coisa de um dia, são pensamentos, palavras e ações. Sementes plantadas ao longo do tempo. Pai, palavra tão forte e especial, tão cheia de significados. Participar da vida do filho. Uma atitude proativa. Coração aberto, interesse responsável, laços de sangue ou não.
Estar presente mesmo ausente, sintonia perfeita, alma encontrando alma! Uma conexão espiritual. Apoio, carinho, amor. Uma mão segura, um ombro amigo e lágrimas de pura emoção.
Não há dinheiro no mundo que compre o sorriso de confiança e o abraço sincero de um filho. A vida passa num instante e muitas vezes é tarde demais. Longe demais. Triste demais. E aquele momento especial se perde para sempre.
Ser pai é praticar o amor incondicional e o perdão. É vibrar e torcer a cada nova conquista do filho. Praticar o diálogo. Deixar pra lá as tentativas que não deram certo. Ter coragem de expressar os sentimentos e as emoções. Não ter medo de dizer: Eu te amo, meu filho!
Felicidade é um estado de espírito, não existem vidas felizes. Apenas instantes maravilhosos, momentos inesquecíveis. Mãos dadas, a mente cheia de sonhos e imaginação! O mundo sem fronteiras.
Hoje é sempre um dia especial, onde temos o livre arbítrio de acertar ou errar rumo à jornada para o autoconhecimento, à sincronicidade do universo. Mais experientes, mais humanos e mais conscientes que somos todos um!

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAPAIS!

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.