20 SET 2018
CURSO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIQUEROBI EM PARCERIA COM SENAR PROMOVEU CURSO DE APLICAÇÃO DE AGROTÓXICO COM PULVERIZADOR COSTAL MANUAL

O Curso que foi realizado neste mês de Setembro com sede no Assentamento São José, oferecido pela Prefeitura Municipal de Piquerobi em Parceria com o SENAR, com a finalidade de capacitar produtores rurais sobre a Aplicação de Agrotóxico com Pulverização Costal Manual. Participaram desta capacitação 12 pessoas com duração de 3 dias.

O curso facilita os produtores e trabalhadores rurais a terem mais conforto e segurança na execução de suas atividades diárias. Assim, para que os homens e mulheres do campo saibam como prevenir lesões e incapacitações no seu cotidiano de trabalho.