Aumentar fonta
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

16/10/2018 às 10:24:00
Prefeitura realiza almoço para professores da rede municipal (CEMEI e EMEF)
A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou almoço em comemoração ao dia dos professores no salão de eventos Ettore Bonini

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou na última segunda-feira (15), um almoço em comemoração ao dia dos professores. Todos os docentes da rede de ensino do Município foram convidados. O evento contou também com a presença do Prefeito e o Vice Prefeito.

O prefeito Dudu enalteceu os resultados que o ensino público municipal tem alcançado, “pois educar uma criança hoje é uma tarefa muito difícil, haja vista as exigências do mundo moderno. Então o que eu peço é para que continuem lutando, unindo forças, trabalhando em equipe, e não desistam nunca, porque só através da educação formaremos as crianças que serão os futuros cidadãos do país”, ressalta o prefeito.

Fonte: Wellington Costa

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.