Aumentar fonta
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

14/11/2018 às 13:31:00
Prefeitura entrega dois ônibus novos para atender a população de Piquerobi

O prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) juntamente com as secretárias de Saúde, Adriana Crivelli Biffe e de Educação, Rosimeire Vargas dos Santos Lucheta, entregaram oficialmente, em clima de festa, na sexta feira (26/10), dois novos ônibus que irão reforçar a frota de veículos da Saúde e da Educação. Mesmo com chuva a população compareceu ao evento para prestigiar estas conquistas da administração.

O ônibus destinado à Saúde foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar feita pelo Deputado Federal Baleia Rossi, que não mediu esforços para ajudar o município. O outro veículo foi obtido mediante o Ministério da Educação (MEC), através da parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Caminho da Escola, firmado com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Piquerobi.

O evento aconteceu na Rua Olavo Bilac, em frente ao Posto de Saúde. Teve início às 15h30 com a apresentação do Coral da cidade composto por diferentes gerações, comandado pela maestrina Alessandra Brandão e terminou às 17h30. Além do Prefeito Municipal, estiveram presentes os secretários municipais, os vereadores: Manoel Costa, Higor Gonçalves, Arnaldo Alves do Santos e José Vergani Netto, estagiários, comissionados e funcionários em geral. Também se fizeram presentes os assessores dos Deputados Federais, do Major Olímpio, o Rodolfo Seddig e do Baleia Rossi, , o assessor do deputado federal Fausto Pinato, Lucas de Haro Campagnollo, o Prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, o Secretário de Obras de Presidente Venceslau, Edilson Leite, e o Vice-Prefeito de Santo Anastácio, Franklin. Rodolfo seddig

De acordo com o Prefeito Dudu, “é uma alegria contar com mais essa conquista. O meu sentimento é de dever cumprido com a população, gestor que se preza tem que ir sempre reformando a frota, principalmente dando um veículo de qualidade para as pessoas virem à escola ou irem ao médico com conforto”.

O prefeito agradeceu a presença todos os munícipes e visitantes que vieram prestigiar o evento.

Fonte: Wellington Costa

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.