Aumentar fonta
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

14/11/2018 às 14:10:00
Associação dos Produtores Rurais de Piquerobi adquiriram um distribuidor de adubo e calcário e uma Pá traseira agrícola
Os equipamentos custaram cerca de R$ 18,00 e foram comprados por meio de recursos próprios da Associação do Município.

A Associação dos Produtores Rurais de Piquerobi adquiriram por meio de recursos próprios um distribuidor de adubo e calcário e uma pá traseira agrícola, devido as necessidades dos associados. Os equipamentos foram comprados de uma empresa do município de Osvaldo Cruz e  chegaram na segunda-feira (05). As duas aquisições ficaram no valor de R$ 18.600.

Os envolvidos pela aquisição dos equipamentos são o presidente da associação, Aurélio Cabrera Fernandez; vice-presidente, Marco Antonio Garcia Barnabé; primeiro tesoureiro, Luiz Bonini Eduardo; segundo tesoureiro, Antonio Ulisses Padovan; primeiro secretário, Moacir Aparecido Furlan; segundo secretário, José Vergani Netto e o encarregado de agricultura e pecuária, Thiago Garcia Bonini.

O Encarregado de Agricultura e Pecuária, Thiago Garcia Bonini, explica que os equipamentos vieram por falta de adubo na terra, calcário, e por ser uma terra fraca hoje devido ao desmatamento que ocorreu nessas terras. Então veio essa necessidade da diretoria e da associação de adquirir um vagão calcareadeira, esse vagão joga calcário, adubo e esterco de galinha melhorando a fertilidade da terra.

De acordo com o encarregado Thiago, “devido ao desempenho do nosso trabalho, da luta do dia-a-dia da diretoria, nossos implementos já vinham desgastados e sempre é bom conseguir coisas novas”.

Fonte: Wellington Costa

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.