Aumentar fonta
Acessibilidadeac

26/03/2019 às 10:08:00
Prefeitura realizou café da manhã para comemorar o Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou no dia (09\03\2019) um café da manhã para as mulheres. O momento marcou as comemorações pelo dia Internacional da Mulher que é celebrado no dia (8) de março.

Em todos os anos o prefeito do município Valdir Aparecido Lopes realiza este banquete, que neste ano reuniu 450 mulheres. O café da manhã aconteceu na R. Barão do Rio Branco, de frente a sorveteria do Chiquinho, com início às 8h da manhã. O banquete contou com a ajuda de voluntários na organização e uma boa parte dos bolos foi doada pela população. O banquete foi composto por Frutas, lanches, bolos, sucos, chá, café, leite, refrigerantes.

De acordo com o prefeito, “este café da manhã tem o intuito de reunir as mulheres para elas reverem as amigas e conversar, além de poder tomar o seu café e ter uma manhã agradável”, disse.

Além de Dudu, estiveram presentes no evento o vice-prefeito Augusto de Brito, e os vereadores Joelma Santos e o vereador Arnaldo Alves.

“Quero desejar para essas mulheres maravilhosas, saúde, paz, prosperidade, que elas tenham sucesso. Então eu quero o transmitir o meu abraço para todas as mulheres, que elas tenham muitas felicidades, muito êxito que a gente tenha gratidão por ter uma mulher sempre do lado, pois elas realmente fazem acontecer”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Wellington Costa