Aumentar fonta
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

26/04/2019 às 10:54:00
Prefeitura realizou entrega de mil ovos de Páscoa em escolas e no Cras

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou a entrega de mil ovos de Páscoa que foram destinados as escolas, ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nos projetos, creche e para os funcionários públicos, na última quarta-feira (17).

As entregas foram realizadas pelo prefeito Valdir Aparecido Lopes juntamente com o vice-prefeito Augusto de Brito dos ovos de chocolate na Creche Escola de Educação Infantil “CEMEI TIA MAURA” e na escola “EMEF PROFESSORA MAURA APARECIDA DASSIE VERGANI”. Durante a visita nas unidades escolares o prefeito e o vice-prefeito receberam o carinho dos alunos em forma de agradecimento pelos ovos de páscoa. “Não tem nada melhor do que ir às escolas fazer as entregas dos ovos de chocolate e ver a reação e o modo que as crianças te recepcionam demonstrando carinho e afeto por você não tem nada mais gratificante do que ver a felicidade estampada no rosto das crianças”, disse o prefeito.

O prefeito explicou que o dinheiro destinado para os ovos de páscoa foram com recursos próprios. Apesar de ser um ovo humilde e simples, as crianças ficaram felizes em poder estar recebendo os ovos.

“A páscoa não é só comer muito bacalhau ou exagerar nos ovos de chocolate, é uma data religiosa em que os cristãos possam simbolizar a ressurreição de Cristo, e que com a ressurreição de Cristo a gente possa ter renovação esperança”, relembrou o prefeito.

Fonte: Wellington Costa