Aumentar fonta
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

24/05/2019 às 23:21:00
Prefeitura de Piquerobi realiza jantar em comemoração ao dia das mães

A Prefeitura Municipal de Piquerobi promoveu um jantar em comemoração ao dia das mães. O evento reuniu cerca de 700 mulheres que foram recepcionadas pelo prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) e a primeira dama Marilda Raysaro, no penúltimo sábado (4).

O prefeito explicou que para organizar essa festa, demorou cerca de três meses e que é uma festa ampla que exige muita responsabilidade para poder estar atendendo todas as mães.

Dudu ainda ressaltou que o evento já é o terceiro ano consecutivo que a administração realiza o jantar acompanhado com churrasco. “Já fizemos rodízio de pizza, já fizemos dois anos de coquetel de salgadinhos e esse é o terceiro ano consecutivo de um belo jantar, além do churrasco nós tivemos chope para as mães”, afirmou.

Além do jantar que teve 80% dos alimentos doados pelos colaboradores, teve som ambiente e a festa ainda contou com a distribuição de aproximadamente 200 brindes que foram doados pelos fornecedores. “Eu quero agradecer a todos os nossos colaboradores, funcionários e autônomos que doaram a maior parte da alimentação e todos os brindes que nós sorteamos para as mães. E também gostaria de agradecer todos os funcionários que estiveram envolvidos no jantar e que nos ajudou bastante para a realização dessa festa”, finalizou o prefeito.

O evento aconteceu no ginásio de esportes “Guido Rayzaro”, que teve início às 20h30.

Além do Prefeito Municipal Valdir Aparecido Lopes e da primeira dama Marilda Raysaro, estiveram presentes, o vice-prefeito Augusto de Brito, o vereador e presidente da Câmara Municipal Roberto Luchetta e os vereadores Manoel Costa, Higor Gonçalves, Jose Vergani.

Fonte: Wellington Costa