24 MAI 2019
Reunião em Venceslau reuniu representantes de 32 municípios

A Prefeitura Municipal de Piquerobi participou de uma reunião da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), na última sexta-feira (24).

O evento contou com a presença do Senador; Major Olímpio (PSL) e do Deputado Federal; Coronel Tadeu (PSL), que teve em pauta: Apoio às reivindicações e resolução de pendências dos municípios junto aos Ministérios em Brasília.

O encontro contou com representantes de 32 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e as demais autoridades, que foram atendidos individualmente e levaram suas demandas até o Senador e o Deputado Federal. Os municípios presentes foram contemplados com um ônibus escolar.

O município de Piquerobi foi representado pelo vice-prefeito; Augusto de Brito e pela secretária de administração de finanças; Natalia Costa Lopes.

O evento ocorreu no Anfiteatro de Presidente Venceslau, com início às 9h00.

Fonte: Wellington Costa