Aumentar fonta
Acessibilidadeac

25/07/2019 às 17:00:00
Prefeitura de Piquerobi realiza “Festa Julina” neste sábado

A Prefeitura de Piquerobi em parceria com o Fundo Social realiza no próximo sábado (27) a tradicional “Festa Julina”, na pracinha da Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Barra funda, com início às 19h30.

O evento terá barracas de comidas e bebidas do fundo social, como: Pastel e espetinho. A animação do arraial ficará por conta da Banda Agitaê, de Presidente Venceslau. E as crianças poderão se divertir com a cama elástica que será instalada no local. Toda renda arrecada será em prol do fundo social do município.

O prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) explicou que suas expectativas são de um bom público no local e que todos possam se divertir. “Minha expectativa é de um bom público, e que, as pessoas se divirtam. Vai ter uma praça de alimentação, organizada pela secretaria da assistência social. Assim, as pessoas vão estar ajudar o fundo social”, ressaltou.

“Faço o meu convite para todos vir participar deste grande evento, que é em prol do Fundo Social. E que todos possam se divertir, numa noite que vai ser muito agradável”, finalizou o prefeito.

Fonte: Wellington Costa