07 AGO 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

A Prefeitura de Piquerobi promoveu um almoço em comemoração ao dia dos pais, no último sábado (3), antecedendo o festejo que é sempre comemorado no segundo domingo de agosto. O evento reuniu aproximadamente de 800 pessoas, no Centro de Lazer do Trabalhador “Ettore Bonini”.

O prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) explicou que na gestão anterior era feito um café da manhã simbólico para os pais, e que agora já é o terceiro ano consecutivo que é realizado o almoço acompanhado de churrasco. E que tudo isso foi possível realizar graças à administração, aos funcionários e estagiários que se empenharam em ajudar. “Nós temos que frisar bem aqui, pois temos uma equipe de excelência que nos ajudou a organizar o evento, tudo isso aconteceu graças a nossa equipe”, afirmou.

O prefeito ainda contou sobre o seu sentimento e satisfação em poder realizar o almoço. “Meu sentimento é de dever cumprido, é uma sensação muito boa. No sábado que antecede o dia dos pais, e ver tantos pais prestigiando o nosso evento, é muito gratificante”, ressaltou.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Augusto de Brito e os vereadores; Roberto Luchetta Jose Vergani, Arnaldo Alves Manoel Costa, e Joelma Santos

Fonte: Wellington Costa