Aumentar fonta
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

25/09/2019 às 08:52:00
Convênio assinado destina ambulância para Piquerobi

O prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) juntamente com o vice-prefeito Augusto de Brito, participaram de um encontro com o deputado estadual Ed Thomas e com o secretário estadual de desenvolvimento regional, Marco Vinholi, na manhã do último sábado (21), em Presidente Prudente.

A solenidade teve a assinatura do convênio referente à Emenda Parlamentar, indicada pelo Deputado Estadual, Ed Thomas, contemplando o município de Piquerobi, com a aquisição de uma nova ambulância que será destinada para os assentamentos e a reta do rio do peixe.

De acordo com o Dudu, essa ambulância foi um compromisso que o Ed Thomas fez na inauguração do posto de saúde do assentamento. “Nós fizemos um compromisso junto com o deputado para entregar uma ambulância nova para os assentamentos e a reta do rio do peixe, então, assinamos o convênio no último sábado, logo mais vamos fazer a licitação e em breve eu acredito que vamos entregar essa ambulância pro assentamento. Foi um compromisso que o deputado fez, e eu tenho certeza que as pessoas do nosso município vão ficar muito contente com mais essa conquista”, afirmou.

O prefeito ainda relatou sobre o seu sentimento e aproveitou para agradecer e ao deputado. “O meu sentimento é de dever cumprido, pois foi um compromisso feito alguns meses atrás e o deputado cumpriu com a sua obrigação. Só tenho que agradecer ao Ed Thomas, que sempre está nos ajudando e dessa vez não foi diferente, mais uma vez não mediu esforços para nos ajudar.”, concluiu.

O evento contou ainda com representantes de 14 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores, que foram atendidos de forma individual pelo deputado e o secretário estadual de desenvolvimento, tendo seus convênios assinados.

Fonte: Wellington Costa