Aumentar fonta
Acessibilidadeac

27/09/2019 às 09:15:00
Emenda de R$ 100 mil é destinada para compra de ambulância

Em visita a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no mês de Julho, o Prefeito de Piquerobi, Valdir Aparecido Lopes (Dudu), esteve com o deputado estadual Delegado Olim, aonde se firmou o compromisso de uma emenda parlamentar de R$ 100 mil, que será destinada para a compra de uma nova ambulância.

Segundo Dudu, é uma alegria muito grande ter recebido mais essa conquista para o município. “Só tenho que agradecer o deputado Delegado Olim, pois estive com o deputado em julho e ele prometeu e neste mês assinou convênio, isso é muito gratificante, eu só tenho que agradecer mesmo por ele ter nos ajudado com mais essa conquista. Também gostaria de agradecer e ressaltar o trabalho do vice-prefeito Augusto de Brito que está sendo feito, pois ele é uma pessoa atuante, que está sempre batalhando e tentando buscar recursos para o nosso município, fico muito feliz pela maneira que ele vem nos ajudando”, disse.

O prefeito de Piquerobi teve a companhia do Secretário Municipal da Agricultura José Amilton, na oportunidade.

Fonte: Wellington Costa