14 OUT 2019
Aquisição de Ambulância é feita com devolução de duodécimo legislativo

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou na última segunda-feira (7), a entrega definitiva de uma nova ambulância. A aquisição foi realizada após processo licitatório e o pagamento foi efetuado com o recurso proveniente da devolução do duodécimo da Câmara Municipal de Piquerobi, referente ao exercício de 2018.

Segundo o prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), foi mais uma aquisição importante para o município. “Graças a Deus foi mais uma grande conquista para o nosso município, que veio numa boa hora. Tenho certeza que essa ambulância vai nos ajudar bastante”, ressaltou.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Augusto de Brito, a Secretária de Saúde Adriana Crivelli, os vereadores; José Vergani, Manoel Costa, Higor Gonçalves e Joelma Santos, os funcionários públicos e os populares.

Fonte: Wellington Costa