Ir para conteúdo do site
Aumentar fonta
Diminuir fontd
Contrastec
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

Ir para conteúdo

Piquerobi - SP
Notícias
Principal   Notícias
 

24/10/2019 às 08:35:00
Prefeito reivindica 80 casas na CDHU em São Paulo

Na última semana, o prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) esteve em São Paulo com o Diretor de Atendimento Habitacional; Marcelo Hercolin, na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), onde reivindicou, 80 novas Unidades Habitacionais, para o município de Piquerobi.

O prefeito explicou que a data do segundo encontro ainda será agendada pelo diretor Marcelo Hercolin. Porém, enfatiza que foi muito importante esse primeiro contato para poder apresentar as principais dificuldades de moradia que o município enfrenta. Dudu ressaltou ainda que mesmo a administração entregando as 80 casas, a demanda da cidade ainda é maior. “Nós fomos bem atendidos, eles têm um projeto hoje, que se chama: minha casa. O bom desse projeto é que ele tem novas dimensões na área de construção. O projeto já existe algum tempo. Só que ainda não podemos criar expectativas em algo que não está concreto, estamos trabalhando para isso”, disse.

O prefeito destacou ainda que o pedido foi protocolado e que em breve será respondido,  garantiu que a parte que cabe à prefeitura, que é a área, estará sendo preparada, pois em breve um novo encontro será agendado com o secretário.

“Sentimos um interesse muito grande por parte da Secretaria, e porque não dizer, por parte do secretário, do governo, para poder dar andamento nesse projeto.”, enfatizou.

Dudu falou da satisfação caso se concretize esse projeto tão importante. “Para o gestor, o sentimento é de imensa alegria poder dar uma notícia dessas. Lógico que todas as obras, tudo aquilo que nós fazemos na cidade é importante, uma moradia, é uma coisa sagrada para as pessoas que moram de aluguel, que moram de favor, pois essa, é a importância desse projeto. Nós vamos plantar uma semente, vamos comprar um novo terreno, vamos levar ao conhecimento das pessoas que está com dificuldades de moradia, lógico que vai ser na próxima gestão, pro próximo prefeito dar continuidade nesse projeto”, ressaltou.

Além do prefeito, na oportunidade esteve presente o vice-prefeito Augusto de Brito.


Fonte: Wellington Costa
 
 
 
 
Informativos
Cadastre-se e receba novidades da Prefeitura em seu e-mail.
Endereço
Endereço
Rua: José Bonifácio, nº 40
CEP: 19410-000
Telefone
Telefone
(18) 3276-1010
(18) 3276-1211
Atendimento
Atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira
das 8:00 as 11:30 e das 13:30 as 17:00.
Logotipo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia