07 NOV 2019
Piquerobi realizará o 1° Encontro de Amigos Beneficente

Acontecerá em Piquerobi, o Primeiro Encontro de Amigos Beneficente, que contará com som automotivo, carros antigos, carros rebaixados e motos. No dia 1 de dezembro, no Estádio Municipal Arthur Ramos, com início às 8h30.

O evento está sendo organizado pelo Fundo Social de Piquerobi e terá como entrada, 1 kg de alimento não perecível, que serão destinados para a campanha Natal Feliz.

De acordo com o fundo social, o evento tem como objetivo arrecadar alimentos para ajudar as pessoas mais carentes do município. “Lembrando que nosso evento tem como objetivo arrecadar alimentos para podermos ajudar algumas famílias carentes, e se possível também alguma entidade, para que todos possam ter um Natal digno e feliz”, ressaltou a presidente do fundo social, Marilda Raysaro.

A eventualidade também contará barracas de comidas e bebidas do fundo social.

8h30 às 12h

Encontro de motoqueiros;

Exposição de carros antigos.

15h às 19h30

Encontros de carros de som e rebaixados.

Fonte: Wellington Costa