Aumentar fonta
Acessibilidadeac

07/11/2019 às 12:26:00
Nesta sexta-feira acontecerá o IX Sarau Literário em Piquerobi

A escola municipal de ensino infantil Emef Professora Maura Aparecida Dassie Vergani, realizará nesta sexta-feira (8), o IX Sarau Literário, baseado na obra do escritor francês Jules Verne, que traz como tema: “A volta ao mundo em 80 dias”.

O evento é desenvolvido pela direção e a equipe pedagógica da EMEF Vergani, e conta com o apoio da Secretaria de Educação juntamente com a Prefeitura Municipal de Piquerobi.

A diretora da escola Maria José Soares Volpe, explicou que é um tema amplo, que irá abordar as culturas dos países contadas no livro. E que espera receber um número grande de público para prestigiar os alunos.

A solenidade contará com dez danças, sendo encerradas as apresentações com uma dança brasileira. Tendo a participação de 140 alunos.

Além das apresentações, o Sarau vai ter bingo, e comidas e bebidas como: espetinhos, Kaftas, pastéis, refrigerantes. E cama elástica para as crianças se divertirem.

Em suas palavras, a Diretora falou sobre suas expectativas diante o evento. “Nossas expectativas é proporcionar aos nossos alunos os conhecimentos interdisciplinares e ampliar suas perspectivas em relação de mundo”, disse.

A solenidade será realizada no Ginásio de Municipal de Esportes, em Piquerobi, com início às 19h.

Fonte: Wellington Costa