Aumentar fonta
Mapa do sitem
Acessibilidadeac

02/12/2019 às 11:14:00
Prefeitura convoca pessoas para regularização de pendências apontadas pela Caixa Federal em Piquerobi

A Prefeitura Municipal de Piquerobi, em parceria com a Assistência Social local, está convocando as pessoas que foram contempladas na seleção das casas populares do conjunto habitacional Antônio Marcelino, que possuem pendências apontadas pela Caixa Federal, para providenciar a regularização o mais rápido possível.

Após o encerramento do prazo de regularização,dará início à fase de legalização das documentações das unidades Habitacionais. Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social Claudia Portel Brandão, faltam algumas fases para acontecer. “Fase da engenharia e fase das certidões do cartório”, completou.

O Prefeito Valdir Aparecido Lopes explicou que a administração está fazendo de tudo para regularização das casas. “Estamos fazendo de tudo para adiantar os processos que faltam para as casinhas serem entregues à população”, ressaltou.

Fonte: Wellington Costa