11 DEZ 2019
Prefeitura inaugura iluminação de quadra do assentamento em Piquerobi

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou na última semana, a inauguração da iluminação da quadra de futsal do assentamento São José da Lagoa ao lado do posto de saúde “Bruno Ribeiro”. A inauguração reuniu aproximadamente 50 pessoas no local. A solenidade ainda contou com jogos em formato de campeonato, tendo quatro times em disputa.

O vice-prefeito Augusto de Brito explicou sobre a importância dessa iluminação no assentamento para quem gosta de jogar bolar. “A iluminação veio em uma boa hora para aqueles que gostam de jogar bola, pois sabemos que a maioria trabalha e de tarde está muito quente, então com a iluminação, eles poderão jogar bola e se divertirem depois que chegarem de seus respectivos serviços”, ressaltou.

O prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), falou sobre o seu sentimento em poder estar inaugurando a iluminação. “Estou muito feliz, é uma sensação muito boa ver essas pessoas se divertindo jogando bola. Pois as maiorias dos homens trabalham, e essa quadra é um lazer para eles, é uma forma de relaxar e esquecer os problemas por alguns instantes, então fico muito feliz em poder estar inaugurando está iluminação”, disse.

Além do prefeito e do vice, estiveram presentes os vereadores Manoel Costa e  Arnaldo Alves do Santos.

Fonte: Wellington Costa