17 DEZ 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na última quarta-feira (11) aconteceu a formatura da creche ‘Cemei Tia Maura’ Educação Infantil, se formando 33 alunos do Pré ll, tendo encerramento do ano letivo na quinta-feira (12). A solenidade contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, que prestigiaram o evento que contou com apresentações do berçário l, berçário ll, maternal l, maternal ll e pré l.

A diretora da creche Jaqueline Neves da Silva, explicou que o encerramento é um momento deles mostrarem para os pais e para os familiares um pouquinho do desenvolvimento o ano todo. “O encerramento é para finalizar o ano com chave de ouro, pois a creche em si quer mostrar para os pais o quanto às crianças estão desenvolvidas, porque no começo do ano as crianças começam bem pequenas, alguns ainda não se sentam, outros ainda não andam, quando chega no final do ano eles estão bem desenvolvidos, e é aonde nós mostramos  um pouquinho do nosso trabalho para os pais”, disse.

A diretora ainda falou sobre o seu sentimento em poder em poder ter realizado a formatura com êxito e agradecer por todos aqueles que confiaram no trabalho da escola. “Meu sentimento é de gratidão, pois a ficamos muito feliz em poder estar formando esses alunos, e os ver começando para um novo ciclo em suas vidas. Pois muitos alunos nós acompanhamos desde o berçário e agora se formando no ano de 2019, é muito gratificante eu poder estar presenciando esse processo. E nós temos muito que agradecer aos pais pela confiança no nosso trabalho e pela parceria, agradecer a administração por nos apoiar, a toda comunidade e a Deus por fornecer esse momento lindo pra gente”, ressaltou.

A mesa principal do evento foi composta pelo prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), pelo vice-prefeito Augusto de Brito, pela secretária de Educação e Cultura Rosimeire Vargas, pela diretora da creche Jaqueline Neves da Silva, pela vice-diretora da creche Edilena Vital, pela diretora da escola Emef Professora Maura Aparecida Dassie Vergani Maria José Soares Volpe, pelo vereador Arnaldo Alves e pela vereadora Joelma Santos.

Fonte: Wellington Costa