18 DEZ 2019
Prefeitura promove chegada do Papai Noel no assentamento em Piquerobi

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou a chega do Papai Noel no assentamento São José da Lagoa, no barracão, de frente ao posto de Saúde ‘Bruno Ribeiro’, na última segunda-feira (16).

O evento reuniu aproximadamente 150 pessoas que prestigiaram a chegada do bom velhinho, que trouxe com ele presentes, como: bolas e bonecas, fazendo a felicidade das crianças. Além dos brinquedos, ainda teve distribuição de roupas novas e seminovas para a população local.

Em entrevista, o vice-prefeito Augusto de Brito falou sobre a sua felicidade em poder ter entregado os presentes para as crianças do assentamento. “Fiquei muito feliz em poder estar participando de um momento como este em poder estar entregando os brinquedos para as crianças do assentamento, pois tenho um carinho muito grande por todos de lá, e poder ver um sorriso estampado de uma criança e ver uma mãe contente com um brinquedo que seu filho acabou de receber, não tem preço”, disse.

O prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), explicou que a prefeitura não mede esforços para promover eventos e fazer o melhor para as pessoas, destacando a chegada do Papai Noel no próximo sábado. “A administração trabalha dia e noite sem parar, para fazer o melhor para a população piquerobiense. Realizamos a chegada do Papai Noel no assentamento, agora vamos realizar a chegada do bom velhinho na cidade no próximo sábado (21), no Estádio Municipal ‘Arthur Ramos’”, ressaltou.

Além do prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) e do vice-prefeito Augusto de Brito, estiveram presentes a vereadora Joelma Santos, o vereador, Arnaldo Alves, o vereador Manoel Costa e a secretária de saúde Adriana Crivelli.

Fonte: Wellington Costa