19 DEZ 2019
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na última semana aconteceu uma palestra motivacional com o palestrante coach em desenvolvimento pessoal: Henrique Antoniassi, no Centro de Lazer ‘Ettore Bonini’, em Piquerobi.

O evento reuniu aproximadamente 80 pessoas, sendo eles, empreendedores, comerciantes e prestadores de serviços do município local, que prestigiaram a palestra que trouxe como tema: Conceitos motivação para comércio e relação com o cliente final.

A palestra foi organizada pela empreendedora Amanda Prates, juntamente com a psicóloga Letícia Ferreira, com a Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras), tendo o apoio da Prefeitura Municipal de Piquerobi

Segundo a coordenadora de Assistência Social Fernanda Prates, a palestra foi muito proveitosa e o público deu um feedback muito positivo. “A palestra foi muito interessante e o público deu um retorno muito bom, tendo nossas expectativas superadas além do esperado. Pois as pessoas interagiam com o palestrante e nós percebemos que elas gostaram bastante. Então, fiquei muito grata em poder ter visto os olhares das pessoas diante o palestrante, espero que a palestra possa ter aberto novos caminhos e conhecimentos diante dos empreendedores, comerciantes e prestadores de serviços local”, enfatizou.

Fonte: Wellington Costa