Aumentar fonta
Acessibilidadeac

10/01/2020 às 16:00:00
NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES TOMAM POSSE

Na manhã da última segunda-feira  (10), foi realizada a cerimônia de posse das cinco novas conselheiras tutelares, eleitos por meio de voto popular em outubro do ano passado, a solenidade aconteceu na no gabinete da prefeitura de Piquerobi/SP. Estiveram presentes o prefeito municipal, o vice-prefeito, autoridades municipal.

Os novos conselheiros terão a missão de garantir os direitos e deveres relativos às crianças e adolescentes de Piquerobi/SP, para que sejam preservados e pautados de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislações correlatas.

O mandato de quatro anos ocorrerá entre 2020 e 2024. Os cinco novos conselheiros tutelares empossados são Bruna Chistine Alves Mateus Souza, Natalia Alves dos Santos Pereira, Monica Pereira de Souza, Sintia Aparecida da Fonseca e Raissa Oliveira de Brito.

O prefeito comentou sobre a solenidade e que tudo correu bem, não poupando elogios. “Toda a equipe envolvida para a realização desta solenidade e os cinco conselheiros eleitos estão de parabéns. Agora é trabalhar em defesa do maior patrimônio de nosso município, a criança. Sei que competência não falta”, finalizou.