07 MAR 2020
Prefeitura realizou café da manhã para comemorar o Dia Internacional da Mulher
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou no dia (07\03\2020) um café da manhã para as mulheres. O momento marcou as comemorações pelo dia Internacional da Mulher que é celebrado no dia (8) de março.

Em todos os anos o prefeito do município Valdir Aparecido Lopes realiza este banquete, que neste ano reuniu 450 mulheres. O café da manhã aconteceu na R. Barão do Rio Branco, de frente a sorveteria do Chiquinho, com início às 8h da manhã. O banquete contou com a ajuda de voluntários na organização e uma boa parte dos bolos foi doada pela população. O banquete foi composto por Frutas, lanches, bolos, sucos, chá, café, leite, refrigerantes.

De acordo com o prefeito, “este café da manhã tem o intuito de reunir as mulheres para elas reverem as amigas e conversar, além de poder tomar o seu café e ter uma manhã agradável”, disse.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022