16 MAR 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIQUEROBI

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Srs pais/responsáveis

Em decorrência das ações do Estado de São Paulo em prevenção de contágio ao COVID-19 (Novo Coronavírus) as escolas municipais de Piquerobi irão aderir às ações do Estado.

Na semana de 16 a 19 de março as aulas estarão voltadas para caráter educativo, de prevenção e organização. Não serão computadas faltas para os estudantes. Não será aplicado novo conteúdo e não serão realizadas atividades avaliativas nesta semana, podendo os pais que puderem, já ficar com as crianças em casa, a partir de amanhã (17/03).

Todos os pais/responsáveis devem se organizar nesta semana para que as crianças fiquem em casa, a orientação é que não fiquem com idosos, uma vez que os idosos são os mais vulneráveis ao contágio.

À partir do dia 23/03 as atividades estarão suspensas, por prazo indeterminado. Lembrando que dia 20/03 é feriado municipal - não haverá aula.

Este momento é de prevenção, a iniciativa e recomendação são para não ficar em lugares de aglomeração a não ser que seja realmente necessário.

Deixem telefones atualizados. Utilizaremos redes sociais e vias oficiais para novas informações, inclusive sobre o retorno das aulas.